segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PROJETO 2015


Olá meninas (os)


Prontas para conquistar o mundo!




Todos os anos faço minha roda da fortuna, quadro dos desejos ou das visualizações, cartaz de metas, caixa dos sonhos, caixa ou pasta dos desejos enfim de o nome que você quiser, mas, só não esqueça de fazer. Pois é muito importante termos sonhos e desejos a realizar, este é o verdadeiro combustível da vida + MOTIVAÇÃO!!  E o melhor de tudo é que funciona mesmo! Claro que você precisa trabalhar e fazer o universo conspirar á seu favor...mas se você acorda todos os dias e se depara com os seus sonhos,desejos e objetivos, com certeza você vai reforçar para o universo a sua vontade de alcançar seu objetivo e vai se animar a  realizar seus sonhos e certamente encontrará uma maneira de fazer isso. Por isso a visualização e a energia que você coloca ai é essencial para realização.
   A cada conquista comemore de maneira simples ou glamourosa, mas comemore sempre cada vitória, cada meta cumprida, cada objetivo alcançado. 
   E você chega  no final do ano com a sensação de missão cumprida sentindo o gostinho da vitória em um outro post eu ensino fazer o quadro de visualizações passo a passo, mas você pode se basear nessa virtual que fiz e fazer o seu. Que todos os nossos bons sonhos e desejos se tornem reais

QUADRO DAS REALIZAÇÕES

META GERAL



Esses são alguns dos meus grandes objetivos para 2015 torço para cada um deles dar certo e estou trabalhando nisso já há algum tempo. Que Deus me ilumine e me proteja nessa caminhada de realizações hoje e sempre. Dia 18 de janeiro vou realizar meu treinamento de instrutora de Zumba no Brooklin em São Paulo pela Zumba Zin que são os únicos autorizados no Brasil a dar este treinamento, finalmente vou casar oficializar um relacionamento de 15 anos morando juntos, com direito a festa e lua de mel em Paris aonde vou realizar o sonho da minha filha (em homenagem a Duda, Maria Eduarda que faleceu) de ir morar em Paris essa é minha missão para com ela, fazer a minha empresa crescer no mercado e valorizar minha marca, a Mary Kay é uma  nova ferramenta de sucesso e maravilhosa na minha vida que veio pra somar com a minha empresa.
 Fiquei encantada com os produtos, serviços e por isso estou ingressando no mundo rosa de  Mary Kay, no segundo semestre deste ano quero voltar a dançar e atuar, vou dar aulas de dança e teatro no Espaço Glamour Eventos e em outras empresas, vou conquistar o corpo dos meus sonhos, ter uma vida e estilo de vida saudável, tirar meu passaporte, me formar em julho/agosto, me preparar para o Enem 2016 e me preparar para estudar fora do país, conquistar o meu tão sonhado carro uma CRV sou apaixonada por ele, ter mais união na família e passar mais tempo com eles. 
Este também será uma ano muito difícil pois será feita a exumação dos restos mortais da minha filha vou precisar muito do apoio da família, dos verdadeiros amigos e principalmente de Deus para ter força e equilíbrio pra suportar este momento crucial na minha vida. Mais detalhes vou postando ao longo do ano para vocês.


META EMPRESA


   
Terminar a reforma na empresa expandindo a nossa infraestrutura para realizar sonhos com conforto segurança, praticidade, comodidade, conquistar  e fidelizar mais clientes. Detalhes das estratégias nos próximos posts.

META A ARTE 


       
 Fazer o que amo e amar a maneira como faço e um dia poder viver da minha  arte como trabalho e não como hobby. Fazer alguns cursos de aperfeiçoamento em dança e outros de formação. Mais detalhes nos próximos posts.

META CORPO 2015


Minhas musas inspiradoras para o meu projeto vida saudável 2015, conquistado o corpo dos sonhos.Mais detalhes nos próximos posts da série Planejamento, sonhos, metas e objetivos. Alguns blog's que super recomendo e que tem me ajudado muito com suas dicas, alimentação e treinos são os da Em Novo Estilo  e o da Karina Bacchi


META OUTROS IDIOMAS



Inglês e Francês são idiomas fundamentais na minha vida e nos meus projetos futuros atualmente estou no nível básico em inglês e iniciante em francês e pretendo chegar no nível intermediário dos dois idiomas até o fim do ano mais detalhes de como conseguir conto nos próximos posts.


META MEU MUNDO MARY KAY




Estou amando fazer parte deste mundo rosa de Mary Kay é simplesmente fantástico! Esses são meus objetivos na carreira Mary Kay e tem tudo a ver com a minha profissão e minha empresa que trabalha com a beleza, bem estar, qualidade de vida e eventos. Um mundo de possibilidades e realizações se você quiser saber mais sobre como ter uma Sessão de cuidados com a pele (agende a sua) ou a oportunidade de carreira Mary Kay entre em contato pelo WhatsApp 11 95239-1663.


Espero que tenham gostado do post e que os ajudem a fazer seu quadro das realizações, até o próximo post.


Beijos da Kika!


Nenhum comentário:

Postar um comentário